Parece clichê, mas você atrai o que transmite

Muito ouvimos falar sobre a lei do retorno, mas será que essa força oculta realmente existe? Tenho absoluta certeza que sim. No entanto não é tão fácil perceber o seu efeito em nossas vidas. É preciso observar! Com a rotina acelerada em que vivemos acabamos por deixar nossas ações no automático. Habituamo-nos a reclamar e a esbravejar palavras ruins cada vez que algo sai do nosso controle ou não nos agrada. Não deveria ser assim, mas o ser humano tem mais facilidade em ver o lado negativo das coisas.

É preciso entender que tudo acontece por algum motivo. Estamos conectados ao universo e forças positivas e negativas atuam sobre nós o tempo todo. Algumas pessoas são mais sensíveis a isso e outras menos, mas a verdade é que todo ser humano atrai para si aquilo que tem emitido com mais freqüência. Você não precisa ser uma pessoa má para atrair coisas ruins para você. Basta que acumule pensamentos e sentimentos negativos dentro si. Pessoas assim tendem a ter mais problemas de saúde, dores tensionais, etc. Além de não conseguirem sentir alegria nos pequenos detalhes.

Quando alguém nos fere e deixamos que isso nos consuma, produzimos energias negativas a nós mesmos. E ainda liberamos isso ao universo e a quem nos fez mal de alguma maneira. É necessário realizarmos um exercício diário para mudarmos nossas atitudes frente aos acontecimentos da vida. Deixar o ego de lado demanda muito treino mental, pois temos a péssima mania de nos colocarmos em primeiro lugar. Entretanto, a empatia pelo outro faz bem a quem recebe e mais ainda a quem emite.

Você já parou para pensar que a vida desta pessoa que te fez mal pode estar pior do que a sua? Portanto, ao invés de preencher o universo dela com mais vibrações negativas, devolva energias positivas. Seja gentil! Em seu interior mentalize coisas boas a favor dela. E isso vale para todas as situações diárias que nos impulsionam a reclamar e nos consomem com energias ruins. Aprenda a enxergar o lado bom em tudo. Estava atrasado e ficou preso no trânsito? Aumente o volume do rádio e pense que talvez seja um livramento de algo pior.

E nunca se esqueça de agradecer. Seja positivo! Lute pelos seus sonhos, mas seja grato pelo que você já possui. Isso que talvez você ache pouco pode ser o desejo de outra pessoa. Acredite no poder que você tem de atrair o que quiser. Se ame e ame sua vida! Acorde feliz por ter saúde e por ter condições físicas e mentais de tornar o seu dia o melhor de todos. Preste atenção aos pequenos sinais e absorva tudo de bom que acontecer ao seu redor. Boas vibrações atraem boas notícias. Mentalize isso diariamente e observe a mudança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *